Pois bem, a história se trata do seguinte. Havia um senhor que morava em Fortaleza-CE há muitos anos e ele era conhecido por ser um homem muito severo e que "adorava" ficar xingando até as mínimas bobagens (que diabos é isso, que diabos é aquilo e etc.). Um certo dia ele vinha dirigindo seu carro por uma avenida muito movimentada da cidade, quando em um ponto de ônibus ele avista um homem com aparência distinta erguendo a mão, pedindo uma carona. Ele parou o carro e o homem perguntou se ele passaria por um clube de festas perto dali o senhor disse que ficava no percurso que ele faria e disse que poderia levar o tal homem.
Ao longo da viagem o homem perguntou "Você me reconhece?" e o senhor disse "Não, acho que nunca lhe vi antes", e o homem disse "Como não? você me chama sempre." e o senhor disse "acho que não, você deve estar enganado" então continuaram o caminho calados.
Chegam ao determinado local, o tal clube de festas, então o homem disse “É aqui mesmo, muito obrigado!” antes do tal homem sair do carro o senhor pergunta "Você não me disse seu nome." o homem riu e disse “Você me conhece muito bem, vive me chamando, eu sou tudo de ruim que você chama, eu sou o diabo”. O senhor não sabia o que pensar, achou que era brincadeira e também riu, então o homem falou com uma expressão sarcástica no rosto “Se eu fosse você pensaria no que sai da sua boca, afinal palavras tem muito poder e outra coisa hoje eu vim buscar 3 se eu fosse você tomaria muito cuidado a partir de hoje”. Então o senhor perguntou "3? mas 3 o quê?" e o homem respondeu "Você verá". Então o senhor começou a gelar de medo, mas ficou observando o homem que caminhava em direção ao muro muito alto que revestia o clube. Qual não foi sua surpresa quando viu o muro desabar! O muro que desabou acabou não fazendo só 3 mas 5 vítimas, todas morreram na hora e então ele lembrou o que o homem tinha dito, "Que hoje ele levaria 3!". Talvez as outras duas pessoas não estivessem em seu "plano" mas acabaram sendo vítimas da tragédia.
Poucas pessoas acreditam no seu relato, apenas o padre pra quem ele contara!
Acredito eu que hoje ele não deve xingar mais, isto é, se ele ainda for vivo, o tal padre pra quem ele contou repassou a história para as freiras, talvez assim ela conheceu e nos contou essa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário